Pastoral da Comunicação PDF Imprimir E-mail

A Pastoral da Comunicação (Pascom) se insere na vida da igreja para dar maior comunicação às outras pastorais e à comunidade.

Nossos objetivos, dentre outros, são:

Provocar a comunicação interna, aprimorando os canais de relacionamento entre as pastorais;
Estabelecer a comunicação externa, entre a igreja e suas pastorais com a comunidade em geral;
Fazer com que a igreja seja notícia, divulgando de forma abrangente suas obras, realizações, diretrizes, etc.

A Pascom é responsável pelo Boletim Informativo semanal, pelo jornal mensal Coração Missionário e pelo site da Paróquia, além de estar sempre envolvida em quaisquer assuntos relacionados à comunicação no Santuário e nos eventos. Por isso, precisamos, sempre, estar por dentro do que ocorre nas pastorais, só assim poderemos tornar o site e o jornal cada vez mais dinâmicos. Essa integração é fundamental para que Pascom consiga realizar a sua missão.

Sempre que quiserem divulgar algo ou que algum evento for ocorrer na sua pastoral, por favor, nos envie fotos e informações. Vamos curtir saber de tudo e publicar nos nossos meios de comunicação.

O nosso contato é Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pode deixar o seu recado por escrito na secretaria aos cuidados da Pascom.

(Atualizado em Setembro de 2014)