Avisos PDF Imprimir E-mail

Domingo dia 11/2: 9h e 19h

Segunda e terça-feira dias 12 e 13/2: NÃO haverá missas

Quarta-feira de cinzas dia 14/2: 9h e 19h30

ENCONTRO SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2018 - No dia 24/02, sábado, das 14h às 18h, no salão 01 de nossa Paróquia, acontecerá um encontro sobre o tema da Campanha da Fraternidade deste ano, "Fraternidade e superação da violência", com participação do jornalista André Trigueiro. Participe conosco!

MATERIAL PARA ENCONTROS DA QUARESMA - O material para os encontros da Quaresma já está disponível e pode ser adquirido após as missas do fim de semana ou na Secretaria da Paróquia no valor de R$2,00. Vamos nos preparar bem para a Quaresma!

OFICINA DE MÚSICA - A Oficina de Música informa que as inscrições para aulas de canto, violão, teclado, violino e outros já estão abertas e podem ser feitas às terças-feiras, a partir das 18h30, na sala 13. Participe!

RONDA FRATERNA - A Ronda Fraterna agradece a colaboração da comunidade no NATAL DO POVO EM SITUAÇÃO DE RUA. Muito obrigado! Desejamos, em comunhão com a Igreja e com todas as pessoas de boa vontade, construir um mundo novo. Desejamos a todos um Ano Novo cheio de esperança e coragem!

CALENDÁRIO DE BATISMO 2018

Em Janeiro/2018 não haverá Batismo.

Mês

03/12

15/12

16/12

Mais informações sobre os procedimentos para o batismo acessar o menu "horários e serviços - batismo".

BIBLIOTECA MÓVEL LEGIÃO DE MARIA A Legião de Maria convida  toda a Comunidade para participar da Biblioteca Móvel, organizada pela Legião, para empréstimo de livros, todo último domingo do mês após a missa das  9 horas. Vamos ler e praticar a palavra de Deus!

MINISTRO EXTRAORDINÁRIO DA BÊNÇÃO (MEBE) – Você sabia que nós podemos ir até você? Levamos bênção aos enfermos, aos hospitalizados, aos idosos, à sua casa, ao seu estabelecimento comercial... Viva a experiência da presença de Deus. Agende sua bênção na secretaria da Paróquia.

MOVIMENTO DE MÃES CRISTÃS DE SANTA MÔNICA Venham participar da Novena Perpétua de Santa Mônica e do Terço dos Filhos, toda segunda-feira, às 17 horas, na Capela do Santuário.

OFICINA DE MÚSICA Se você gosta de canto e de instrumentos, venha fazer parte deste grupo! Disponibilizamos aulas de canto, violão, teclado, violino e flauta doce. Mais informações no site: www.oficinademusica.org. Venha aprender conosco!

MOVIMENTO DAS CAPELINHAS DE NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO Nós, zeladoras das Capelinhas de Nossa Senhora, gostaríamos de comunicar que estamos com vagas em nossas listas, para aquelas famílias que desejarem receber a visita de Nossa Senhora em suas casas. Para isso, basta deixar o seu nome completo, com endereço e telefone na secretaria da nossa Paróquia, que entraremos em contato. Venha fazer parte deste belo Movimento em louvor a Nossa Senhora do Sagrado Coração!

MISSA EM ESPANHOL – Informamos que todo 3º sábado de cada mês, sempre às 15 horas, haverá uma Missa em Espanhol que será celebrada em nosso Santuário. Divulguem e participem!

MISSA COM CRIANÇAS – Todos os sábados, às 17 horas, aqui no Santuário, realiza-se a missa com a presença principalmente das crianças. A missa com crianças conta com músicas próprias para o público infantil, bem como homilia em linguagem simples e com encenações que os ajudam a participar de uma maneira alegre, aprendendo os ensinamentos de Jesus. Crianças, esperamos por vocês!!!

MISSA DA RESSURREIÇÃO A missa da ressurreição se realiza todas as segundas-feiras, às 20 horas, aqui na paróquia, e destina-se a elevar nossas orações pelos mortos, culto máximo de louvor, gratidão e adoração a Deus, Senhor da vida e da imortalidade. Também é o momento de externar uma palavra de esperança, conforto e solidariedade as famílias pelos seus entes queridos, aliviando o sofrimento e o sentimento da perda diante da morte e levando a Palavra de Deus a luz do Evangelho.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

LAST_UPDATED2