Pastoral da Comunicação PDF Imprimir E-mail

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) se insere na vida da igreja para dar maior comunicação às outras pastorais e à comunidade.

Nossos objetivos, dentre outros, são:

- Provocar a comunicação interna, aprimorando os canais de relacionamento entre as pastorais;
- Estabelecer a comunicação externa, entre a igreja e suas pastorais com a comunidade em geral;
- Fazer com que a igreja seja notícia, divulgando de forma abrangente suas obras, realizações, diretrizes, etc.

A PASCOM é responsável pelo Boletim Informativo semanal, pelo site da Paróquia e pelas redes sociais – facebook e instagram –, além de estar sempre envolvida em quaisquer assuntos relacionados à comunicação no Santuário e nos eventos. Por isso, precisamos estar sempre por dentro do que ocorre nas pastorais, só assim poderemos tornar o informativo, as redes sociais e o site cada vez mais dinâmicos. Essa integração é fundamental para que a PASCOM consiga realizar a sua missão.

Sempre que quiserem divulgar algo ou que algum evento for ocorrer na sua pastoral, por favor, nos envie fotos e informações. Vamos curtir saber de tudo e publicar em nossos meios de comunicação.