Avisos da semana PDF Imprimir E-mail

MISSAS PRESENCIAIS

* Terça a sexta-feira, às 8h (capela);

* Sábado, às 17h; e

* Domingo, às 09h, 17h e 19h.

TRANSMISSÃO AO VIVO DA MISSA

* Domingos, às 17h.

*Segundas-feiras, às 18h, MISSA DA ESPERANÇA - SEM A PRESENÇA DE FIÉIS.

INTENÇÕES

Nas missas presenciais, serão acolhidas antes de cada celebração.

Na Missa da Esperança, ligar para a secretaria da paróquia.

Nas missas presenciais as seguintes orientações devem ser observadas:

- O uso de máscara é obrigatório;

- Leve o seu álcool gel, independente de também ser disponibilizado na entrada na igreja;

- O número de fiéis na igreja será limitado, assim que atingir a capacidade permitida nesse momento de pandemia.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DÍZIMO É COMPROMISSO, PARTILHA E GRATIDÃO! – Neste momento de pandemia do Covid-19, como todos nós, nossa paróquia também passa por dificuldades, mesmo estando com a mínima atividade religiosa permitida.

Se você ainda não é dizimista e deseja fazer essa experiência de fé, partilhando o valor que o seu coração mandar, poderá entrar em contato conosco pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou preencher a ficha indicada no link abaixo que em seguida lhe daremos todas as informações necessárias.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA NOVOS DIZIMISTAS

Aos dizimistas, reiteramos nosso convite, àqueles que desejarem e puderem, à partilha do dízimo e a coleta por depósito bancário, enviando o comprovante com os valores discriminados para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.  para os respectivos lançamentos.

Agradecemos a contribuição e generosidade de todos!

MITRA A NIT - PNSS

BANCO ITAÚ