Avisos da semana PDF Imprimir E-mail

ORAÇÃO DO TERÇO

30/05 - SÁBADO (18h)

MISSA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO

Participem conosco pelas redes sociais:

Facebook: Santuário das Almas

Instagram: @santuariodasalmasniteroi

LIVE NO INSTAGRAM DO APOSTOLADO SANTU

TERÇO MARIANO

Reze conosco o Terço Mariano, todos os dias do mês de maio (exceto dias 27 a 30) às 18h.

Instagram: @apostolado_santu

DÍZIMO É COMPROMISSO, PARTILHA E GRATIDÃO!

Você sabia que é através da partilha do dízimo que a igreja se mantém em atividade, atuando em seus trabalhos de evangelização, realizando obras de caridade, dando assistência aos menos favorecidos, mantendo os funcionários da paróquia e do Pró-Criança e cuidando da manutenção do templo?

E neste momento de pandemia do Covid-19, como todos nós, nossa paróquia também passa por dificuldades, mesmo estando com a mínima atividade religiosa permitida, além da secretaria e o Pró-Criança fechados.

Se você ainda não é dizimista e deseja fazer essa experiência de fé, partilhando o valor que o seu coração mandar, poderá entrar em contato conosco pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou preencher a ficha indicada no link abaixo que em seguida lhe daremos todas as informações necessárias.

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA NOVOS DIZIMISTAS

Aos dizimistas, reiteramos nosso convite, àqueles que desejarem e puderem, à partilha do dízimo e coleta por depósito bancário, enviando o comprovante com os valores discriminados para o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. para os respectivos lançamentos.

Agradecemos a contribuição e generosidade de todos!

MITRA A NIT - PNSS

BANCO ITAÚ